Xi pede perfeição na preparação das Olimpíadas de Inverno de 2022

Em viagem de inspeção, o presidente agradeceu e instruiu os trabalhadores

O presidente chinês, Xi Jinping, pediu nesta quarta-feira que os trabalhos de preparação para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Pequim 2022 sejam realizados contra as dificuldades e com a “maior perfeição”.

Em viagem recente a Pequim e Hebei, Xi inspecionou a organização do evento. Ele agradeceu aos atletas, técnicos, trabalhadores de construção, administrativos e funcionários, expressando os melhores votos para o Ano Novo Lunar chinês, que acontece em fevereiro.

O presidente pediu que a preparação seja feita “com maior perfeição”, adequando o trabalho para manter o controle epidêmico e continuar a organização dos Jogos.

Ele disse que “a simplicidade, a segurança e a excelência” devem ser priorizadas, pediu atenção para todos os tipos de riscos e citou alguns pontos que devem ser privilegiados, como completar a construção das sedes de não competição, garantir a operação de qualidade durante o evento, fortalecer a comunicação com o Comitê Olímpico Internacional e incentivar a participação de mais jovens nos esportes de inverno.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.