Xi Jinping e líderes estrangeiros visitam exposição de horticultura

Eles puderam observar melhor o paisagismo chinês e de outros países que também fazem parte do evento, que irá acontecer até o dia 7 de outubro

O presidente chinês, Xi Jinping e sua esposa Peng Liyuan visitaram, acompanhados por líderes estrangeiros e seus cônjuges, a Exposição Internacional de Horticultura de Pequim 2019, no distrito de Yanqing, no norte da capital chinesa. Aberta na segunda-feira (29), a exposição terá 162 dias de duração, acabando no dia 7 de outubro.

Os convidados estrangeiros que compareceram no evento, foram recebidos por Xi e Peng no pavilhão da China do parque da exposição, onde foram mostradas as diferentes exibições das plantas características e a arte única da jardinagem apresentada por diferentes regiões. Segundo Xi, o pavilhão da China não apenas conta com a charmosa jardinaria chinesa, como também demostra a disposição do país em buscar uma vida ecológica e compartilhar os benefícios do desenvolvimento com o resto do mundo.

Os líderes ainda visitaram os jardins do Camboja, República Tcheca, Djibuti, Quirguistão, Mianmar, Nepal, Paquistão, Japão, Cingapura e Tajiquistão, na zona internacional de horticultura, além de terem participado de uma cerimônia de plantação de árvores.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.