Xi estimula jovens chineses e japoneses a promoverem laços bilaterais

As observações foram feitas em uma carta em resposta ao vencedor da Copa Panda de Concurso de Ensaios da Juventude Japonesa

O presidente da China, Xi Jinping incentivou que os jovens chineses e japoneses a fazerem contribuições para que as relações bilaterais entre os dois países asiáticos tenham um futuro brilhante. O comentário foi feito numa carta em resposta a Dachi Nakashima, vencedor da Copa Panda de Concurso de Ensaios da Juventude Japonesa. Xi também encorajou Nakashima a continuar a promover a amizade China-Japão.

Na carta que escreveu ao líder chinês, Nakashima estendeu as suas saudações e melhores votos a Xi, e demonstrou ter vontade de se dedicar à causa da amizade entre China e Japão. Em sua resposta, Xi afirmou que está contente por saber que Nakashima vem estudando a língua e literatura chinesas e que ele tenha aprendido mais sobre a China durante a sua participação nos concursos de ensaio e atividades de intercâmbio na China.

Observando que a China e o Japão são vizinhos próximos, o presidente disse que a amizade entre os dois países está enraizada nas pessoas e que o futuro da amizade entre os dois povos está nas mãos dos jovens. Ele acrescentou que espera que os jovens chineses e japoneses intensifiquem intercâmbios e a aprendizagem mútua, aumentem o entendimento mútuo, desenvolvam amizades duradouras e contribuam para a criação de um futuro ainda mais brilhante para as relações bilaterais.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.