Xangai se prepara para festival internacional de turismo

O desfile de abertura conta com 28 países já confirmados, incluindo Equador, Peru e países da Iniciativa Cinturão e Rota

A cidade de Xangai será palco de um festival de turismo internacional que acontecerá entre 15 de setembro e 6 de outubro. Com 28 representantes do exterior já confirmados para a apresentação no desfile de abertura, o festival trará artistas do Equador e do Peru pela primeira vez na história. Dentre os confirmados, 12 países e regiões fazem parte da Iniciativa Cinturão e Rota.

Como esse é o Ano do Turismo China-União Europeia e o Ano do Turismo China-Canadá, as performances que representarão a UE e o Canadá vão abrir o desfile. Mais de 70 destinos turísticos vão oferecer descontos nos ingressos para a primeira semana do evento. No total, serão três semanas de festival que trarão mais de 70 atividades especiais, sendo que algumas delas serão especialmente focadas em turistas estrangeiros.

O Festival de Turismo de Xangai acontece todos os anos desde 1992 e a edição de 2017 atraiu mais de 12 milhões de visitantes. Na edição desse ano os organizadores esperam ainda mais visitantes, uma vez que a cidade também hospedará a Exposição Internacional de Importação da China no mês de novembro. Para esses eventos, Xangai vai abrir vários centros de serviços turísticos nos aeroportos internacionais e portos da cidade.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.