Xangai receberá novo parque temático da Legoland

Com um investimento de US$ 550 milhões, o parque deverá ser um dos maiores da Legoland em todo o mundo e combinará as peças de Lego com a cultura chinesa

O distrito chinês de Jinshan, a sudoeste de Xangai, será lar de um novo parque temático da Legoland, pelo que afirmaram os funcionários do governo local. Com um investimento total de US$ 550 milhões, o parque deverá ser um dos maiores parques da Legoland do mundo.

Segundo o acordo de cooperação, o parque temático combinará elementos de peças de Lego com a cultura chinesa, tendo como foco as famílias com crianças de 2 a 12 anos, e disponibilizará diversos projetos de entretenimento, aulas interativas e até mesmo um hotel temático. Hu Weiguo, chefe do Governo de Distrito de Jinshan em Xangai, afirmou que o parque temático da Lego deve integrar os elementos costeiros e pastorais do distrito.

O Grupo LEGO teve um crescimento constante no mercado chinês desde que entrou na China há duas décadas. Atualmente, a LEGO já abriu duas lojas modelos de varejo nas cidades de Pequim e Xangai. Os parques da Legoland encontram-se em diversos países, como os Estados Unidos, Grã-Bretanha, Japão, Alemanha e Dinamarca.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.