Xangai receberá Fórum do Cinturão e Rota sobre Agricultura Ecológica e Segurança Alimentar

O evento acontecerá no dia 6 de novembro, durante a 2ª CIIE, e tem o tema “Aumentar a importação de alimentos, enriquecer a vida do povo”

O 12º Fórum do Cinturão e Rota sobre Agricultura Ecológica e Segurança Alimentar será realizado no dia 6 de novembro, na cidade de Xangai. Patrocinado conjuntamente pela Administração Estatal de Regulação do Mercado, a Associação e Amizade do Povo Chinês com o Exterior e o Conselho Chinês de Promoção do Comércio Internacional, o fórum acontecerá durante a 2ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE).

Com o tema “Aumentar a importação de alimentos, enriquecer a vida do povo”, o evento busca promover a cooperação internacional em produção agrícola e de alimentos, facilitar o desenvolvimento de alta qualidade da indústria e fornecer oportunidades de desenvolvimento para os povos da nação e os estrangeiros.

O evento irá convidar funcionários do governo chinês e de outros países, assim como representantes de organizações e associações internacionais, câmaras do comércio e empresas do mundo inteiro. A primeira edição do Fórum do Cinturão e Rota sobre Agricultura Ecológica e Segurança Alimentar foi realizado em setembro de 2013, como parte do Fórum Econômico Euro-Ásia.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.