Xangai começa a aplicar regulamento para classificação do lixo residencial

A cidade chinesa implementou o “Regulamento para a Gestão de Lixo Doméstico Municipal” no início dessa semana, e ele é o mais rígido até hoje

Um conjunto de regulamentos para a classificação do lixo residencial entrou em vigor em Xangai no início da semana, com mais de 600 avisos de retificação sendo emitidos apenas no primeiro dia para indivíduos, companhias e instituições.

Os departamentos de aplicação da lei da cidade inspecionaram quase 1.600 condomínios; mais de 400 empresas e organizações e mais de 1.800 lojas e 21 hotéis, emitindo um total de 623 avisos de retificação por violação dos regulamentos de classificação de lixo residencial recentemente introduzidos, segundo informações do Departamento de Gestão Urbana e Aplicação da Lei de Xangai.

A cidade também publicou uma lista com os nomes dos 20 supervisores sociais de gestão de lixo residencial, que verificarão aleatoriamente a classificação do lixo nos conjuntos residenciais, hospitais e escolas, assim como o transporte de lixo nos 16 distritos de Xangai. Espera-se que no futuro. mais supervisores sociais serão recrutados.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.