Visit Iguassu organiza visita para promover a região para os turistas chineses

A entidade buscou apresentar as principais experiências, hotéis, infraestrutura entre outros equipamentos turísticos na região de Foz do Iguaçu

A Visit Iguassu, entidade que busca promover a cidade e região de Foz do Iguaçu, organizou uma visita para as principais operadoras de turismo da China com o intuito de atrair turistas do país asiático e mostrar o que a região tem a oferecer a seus visitantes. Outras instituições do turismo brasileiro, como o Aeroporto RIOgaleão, o Changi Airports Group, a Emirates e a Embratur, também ajudaram a promover tal visita, em que foram apresentadas as experiências, infraestrutura, hotéis e outros equipamentos turísticos de Foz do Iguaçu e região.

A China atualmente é o país do qual mais saem turistas de todo o mundo, com mais de 130 milhões de pessoas que movimentam US$ 250 bilhões na economia global. No Brasil, os chineses foram recentemente beneficiados com um processo mais ágil para a obtenção do visto, que por sua vez, teve a validade ampliada para cinco anos.

Basileu Tavares, diretor-executivo do Visit Iguassu, afirmou que “dessa forma, comprovamos a esses operadores a nossa capacidade para receber estes visitantes e demonstramos in loco os atrativos que apresentamos na missão que fizemos à China em abril desse ano”. Ele ainda afirmou que essas estratégias servem para inserir definitivamente o Brasil no mercado de viagens chinês.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.