Universal Resort de Pequim estreia desfile temático sobre jogo feito na China

Apresentação reúne onze personagens de “Honor of Kings”, desenvolvido pela Tencent

Créditos: Xinhua/Chen Zhonghao

A Universal Resort de Pequim estreou um novo desfile, na sexta-feira, com a participação de personagens do popular jogo para celular de fabricação chinesa, Honor of Kings. Onze personalidades do jogo se apresentaram em quatro carros alegóricos, agitando o fervor dos turistas com elementos da cultura tradicional chinesa.

O jogo, desenvolvido pela gigante chinesa de tecnologia Tencent, ficou em primeiro lugar na lista dos jogos móveis mais vendidos em fevereiro, com aproximadamente US$ 225 milhões gastos pelos jogadores, de acordo com a empresa de análise de dados de aplicativos móveis Sensor Tower.

O parque temático buscará elementos de entretenimento próximos aos jovens locais, disse o vice-presidente e produtor executivo de entretenimento da Universal, Jason Ramsburg.

O diretor de arte e entretenimento da empresa, Wang Yikai, disse que os desfiles nos parques temáticos geralmente exibem os personagens e as cenas, mas seu novo tema se concentra em contar histórias para “apresentar uma peça de teatro comovente aos turistas”. O desfile recém-lançado acontecerá de 8 de abril a 3 de julho.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.