Terceira CIIE terá expositores da área de saúde pública

Feira dedicada à importação ocorre em novembro

Jinbao, mascote oficial da Exposição Internacional de Importação da China.

Novos tópicos farão parte da terceira edição da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, na sigla em inglês). Pela primeira vez na história da feira, grupos de saúde pública, alimentos orgânicos e financiamento não bancário participarão como expositores.

Wang Binjie, do Departamento da CIIE, disse que mais de metade dos 143 expositores estão entre as maiores 500 empresas do mundo e líderes da indústria. O departamento da exposição divulgou uma lista com o primeiro grupo de expositores na última quinta-feira, e a enviou simultaneamente aos compradores para ajudá-los a se conectarem o mais rápido possível.

“A Panasonic está confiante na economia da China”, disse Zhao Bingdi, diretor executivo da Panasonic China & Northeast Asia Company. “As medidas efetivas de prevenção e controle epidêmico, ambiente amigável de negócios, crescente demanda dos consumidores por uma vida melhor e também talentos chineses são o motivo pelo qual continuamos investindo na China”, afirmou.

A CIIE é a primeira exposição do mundo dedicada à importação e tem testemunhado resultados frutíferos nas últimas duas edições. A terceira CIIE acontecerá em Xangai de 5 a 10 de novembro.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.