Tecnologias são divulgadas na Conferência de Redes do Futuro no leste da China

Um sistema de rede de área ampla cobre 35 cidades chinesas, incluindo Pequim, Xangai e Nanjing

Tecnologia de aplicação da rede determinística na condução autônoma foi mostrada na 5ª Conferência de Desenvolvimento de Redes do Futuro, realizada em Nanjing, capital da Província de Jiangsu, leste da China, em 17 de junho de 2021. (Xinhua/Ji Chunpeng)

Créditos: Xinhua/Ji Chunpeng

Uma série das mais recentes realizações de pesquisas científicas nas áreas como rede determinística e 6G foi divulgada nesta quarta-feira em Nanjing, capital da Província de Jiangsu, leste da China.

Os Laboratórios Purple Mountain, uma importante plataforma de inovação em redes e comunicações, anunciou um grande avanço em sistemas de rede determinística de área ampla na 6ª Conferência de Desenvolvimento de Redes do Futuro, que começou no mesmo dia.

O sistema de rede determinística de área ampla que cobre 35 cidades chinesas, incluindo Pequim, Xangai e Nanjing, simula o sistema ferroviário de alta velocidade da China e pode atingir zero perda de pacotes de dados e baixa latência.

Espera-se que o sistema ajude a capacitar a aplicação de economia digital, como telemedicina e veículos inteligentes e conectados, explicou na conferência Liu Yunjie, pesquisador da Academia Chinesa de Engenharia.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.