Serviço civil da China recrutará mais de 37 mil vagas em admissão anual

Inscrições serão aceitas de forma online de 25 de outubro a 3 de novembro

Xinhua/Cao Yiming

A China planeja recrutar 37.100 servidores públicos para trabalhar em agências do governo central e instituições diretamente sob estas na admissão de servidores públicos prevista para 2023, informou a Administração Estatal dos Servidores Públicos nesta segunda-feira.

As inscrições serão aceitas de forma online de 25 de outubro a 3 de novembro, com vagas a serem postadas em sites autorizados, informou a entidade.

Os candidatos precisarão fazer um exame escrito nacional, que está programado para ser realizado em 4 de dezembro em todo o país, enquanto os candidatos a determinadas posições precisarão fazer testes adicionais de habilidades profissionais.

Um total de 25 mil vagas serão abertas exclusivamente para graduados universitários de 2023 para impulsionar o emprego desse grupo demográfico importante.

Mais de 3 mil vagas serão abertas apenas para aqueles que trabalham em projetos selecionados de nível primário, bem como para veteranos que possuem diplomas universitários e serviram por um mínimo de cinco anos.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.