Segunda expo de importação terá cobertura 5G

O centro onde o evento será realizado no mês de novembro está em reforma e deverá ficar pronto até o fim de setembro

O Centro Nacional de Exibição e Convenção em Xangai está em reforma para aumentar a cobertura 5G e expandir sua área de exibição, se preparando para receber a 2ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês), que será realizada em novembro. O espaço está trabalhando na construção da rede 5G, que deve estar disponível no centro até o fim de setembro.

O local também está explorando a aplicação de novas tecnologias baseadas em 5G, como sistemas de posicionamento e navegação em espaços fechados; condução não tripulada; serviços de robô inteligente e transmissão ao vivo de 5G, de acordo com Shen Jiahua, funcionário que trabalha no centro. Serão adicionados segundos pisos em dois de seus oito salões, aumentando a área de exibição em 60 mil m². O projeto de renovação será completado até o fim de setembro.

O centro também vai trabalhar na classificação do lixo, com um investimento de 3 milhões de yuans (US$ 436 mil). Ao todo serão colocados em operação 12 veículos elétricos de transporte de lixo, uma equipe recentemente formada por 30 funcionários e mais de duas mil lixeiras. Peng Chunyan, diretor executivo do centro, afirma que serão disponibilizadas diretrizes em chinês e em inglês para ajudar expositores e participantes a melhor compreenderem o significado da classificação de lixo na CIIE.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.