Ruínas de armazéns reais são encontradas na antiga capital no centro da China

Descobertas remontam à Dinastia Wei do Norte, que aconteceu entre 386 e 534

Ruínas de 240 armazéns reais, que remontam à Dinastia Wei do Norte (386-534), foram descobertas dentro do palácio no local da antiga capital Luoyang, na Província de Henan, no centro da China, informou o Instituto de Arqueologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais.

Essa é a primeira vez que edifícios de armazenamento foram encontrados no antigo palácio em Luoyang, além de ser a arquitetura de armazenamento antigo de mais alto escalão conhecida na China até o momento, uma vez que esses edifícios estavam localizados no palácio.

As ruínas destes armazéns formam uma área relativamente independente, com 150 metros de largura de leste a oeste e 600 metros de norte a sul. “Esta descoberta enriqueceu muito a conotação da pesquisa sobre a forma e o layout das antigas capitais e locais arquitetônicos de armazenamento”, disse Liu Tao, líder da equipe de escavação.

O local da cidade de Luoyang, localizado na atual cidade de Luoyang em Henan, tem uma história de mais de 1.500 anos e serviu como capital de muitas dinastias na China antiga por cerca de 600 anos de sua vasta história.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.