Reservada 88% da área de exposição da feira de serviços da China

Evento será realizado em Pequim de 31 de agosto a 5 de setembro

Foto tirada em 1º de agosto de 2022 mostra fachada do Parque Shougang em Beijing, capital da China. A Feira Internacional de Comércio de Serviços da China 2022 (CIFTIS) será realizada no Parque Shougang e no Centro Nacional de Convenções da China em Beijing de 31 de agosto a 5 de setembro (Xinhua/Ren Chao)

Créditos: Xinhua/Ren Chao

Já está reservada 88,3% da área de exposição offline da Feira Internacional de Comércio de Serviços da China (CIFTIS, sigla em inglês) de 2022, de acordo com o organizador.

Mais de mil empresas, incluindo 275 empresas da Fortune 500 e empresas líderes do setor, confirmaram que participarão da exposição online e offline, disse Zhao Qizhou, vice-chefe do escritório do comitê executivo da CIFTIS. Vinte e cinco países e seis organizações internacionais também participarão, disse Zhao.

O evento deste ano terá uma área total de exposição de 152 mil metros quadrados, um aumento de 26 mil metros quadrados, de acordo com Zhou Yiwei, gerente-geral da Beijing Capital Group Exhibitions & Events.

A feira será realizada em Pequim de 31 de agosto a 5 de setembro e incluirá a cúpula global de comércio de serviços, exposições, fóruns, lançamentos de novos produtos e tecnologias, promoções e discussões de negócios e atividades de apoio.

A edição terá, pela primeira vez, uma seção de serviços ambientais. A seção apresentará novas tecnologias e aplicações ambientais, ecológicas e de economia de energia que podem ajudar o país a atingir suas metas de pico de carbono e neutralidade, disse Zhao.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.