Projetos econômicos e comerciais China-África no valor de US$ 170 milhões são assinados

Documentos foram firmado durante uma conferência em Hunan

Visitante compra produtos de cuidado da pele durante a Segunda Exposição Econômica e Comercial China-África em Changsha, capital da Província de Hunan, no centro da China. (Arquivo/Xinhua/Chen Sihan)

Créditos: Arquivo/Xinhua/Chen Sihan

Catorze projetos e acordos de cooperação comercial e econômica no valor de quase US$ 170 milhões foram firmados nesta quinta-feira entre a China e vários países africanos na Província de Hunan, no centro do país.

Os acordos, abrangendo áreas como cooperação regional, acordo estratégico, financiamento de projetos, cooperação de investimentos e compras comerciais, foram assinados na Conferência de Promoção para a Cooperação Econômica e Comercial China (Hunan)-África, realizada na cidade de Changsha.

Os departamentos de comércio de seis províncias chinesas também assinaram em conjunto um acordo para promover a cooperação econômica e o intercâmbio comercial com países africanos na conferência.

Vinte e nove enviados diplomáticos de 15 países africanos, incluindo Argélia, Etiópia, Angola, Gana e Quênia, participaram do evento, que também promoveu a zona piloto para cooperação econômica e comercial em profundidade China-África.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.