Presidente chinês participará da Conferência Anual do Fórum Boao para a Ásia

São esperados cerca de 2,6 mil delegados de mais de 60 países no evento online

O presidente chinês, Xi Jinping, participará da cerimônia de abertura da conferência anual do Fórum Boao para a Ásia via link de vídeo nesta semana e realizará um discurso de abertura, anunciou a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores Hua Chunying.

São esperados mais de 2,6 mil delegados, incluindo funcionários do governo, empresários e acadêmicos de mais de 60 países e regiões, na conferência anual BFA 2021. Aproximadamente 1,2 mil jornalistas de 160 organizações de mídia de 18 países e regiões participarão da conferência.

Chunying explicou que, entre os líderes estrangeiros e chefes de organizações internacionais convidados a participar da conferência anual online, estão nomes como o Presidente do Chile, Sebastián Piñera; o primeiro presidente do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev; A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern; o presidente da 75ª sessão da Assembleia Geral da ONU, Volkan Bozkir; e a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Kristalina Georgieva.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.