Por dentro da CIIE 2018

Saiba quais são os principais produtos expostos nessa mega feira de importados

Marcas diferentes e novas tecnologias de funcionamento, condução e conectividade estarão entre as novidades no setor de automóveis do evento

A CIIE 2018 (Exposição Internacional de Importação da China) já começou! Saiba quais são as principais categorias de produtos e serviços que serão expostos nessa grande vitrine mundial.

Área de produtos

Equipamentos inteligentes e de ponta: Inteligência artificial e robôs, automação industrial, fábrica digital, internet das coisas, partes e componentes industriais, equipamentos de informática e comunicação, equipamentos de proteção e conservação de energia, equipamentos elétricos para novas energias, equipamentos para tecnologias aeroespaciais, tecnologia de transmissão e equipamentos de controle de energia, impressão 3D etc.

Eletrônicos e eletrodomésticos: dispositivos móveis, smart home, aparelhos inteligentes, VR e AR, videogames, produtos para esportes saudáveis, produtos de áudio, dispositivos de vídeo e HD, tecnologias de tela, jogos on-line e entretenimento doméstico, soluções e sistemas de produtos, etc.

Automóveis: Veículos e tecnologias inteligentes de condução, veículos e tecnologias inteligentes conectados, veículos e novas tecnologias, automóveis de marca etc.

Roupas e acessórios e bens de consumo: Vestuário, têxteis, produtos de seda, utensílios de cozinha, utensílios domésticos, presentes, decoração do lar, joias e ornamentos, Móveis, produtos para bebês e crianças, brinquedos, produtos para cuidados de salões de beleza, esportes e produtos de lazer, malas e bolsas, sapatos, relógios, cerâmica e produtos de vidro etc.

Alimentos e produtos agrícolas: produtos lácteos, produtos de carne, produtos aquáticos, vegetais e frutas, chá e café, bebidas e álcool, doces e lanches, saúde & bem-estar, temperos, alimentos enlatados e alimentos instantâneos etc.

Equipamentos médicos e produtos de saúde: equipamentos de diagnóstico por imagem, equipamentos e instrumentos cirúrgicos, produtos de diagnóstico in vitro, reabilitação física, suprimentos médicos de alto valor, inteligência artificial, produtos de assistência social e serviços de cuidados para idosos etc.

 

Área de Serviços

Serviços de Turismo: locais pitorescos, rotas e produtos turísticos, agências de turismo, linhas de cruzeiros e companhias aéreas, prêmios de turismo, serviços de turismo on-line etc.

Tecnologias emergentes: tecnologia da informação, conservação de energia e proteção ambiental, biotecnologia, instituições de pesquisa, propriedade intelectual etc.

Cultura e educação: cultura, educação, publicações, educação e treinamento, instituições educacionais no exterior e universidades etc.

Design criativo: design de arte, design industrial, software de design etc.

Terceirização: terceirização de tecnologia da informação, terceirização de processos comerciais, terceirização de processos de conhecimento etc.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.