Pequim receberá espetáculos de gelo e neve

Nesse fim de ano, a cidade que será sede das Olimpíadas de Inverno de 2022 trará diversas apresentações de música no Palácio Cultural das Nacionalidades

Apresentações temáticas sobre o gelo e a neve acontecerão no Palácio Cultural das Nacionalidades, em Pequim, entre os dias 16 de dezembro e 2 de janeiro, como forma de celebrar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que acontecerão na cidade.

As apresentações incluirão música clássica chinesa e estrangeira interpretada com instrumentos de bambu; músicas de filmes famosos chineses e estrangeiros, além de canções que influenciaram várias gerações no país asiático, pelo que informou a Beijing BPA Culture & Arts Development, que é a organizadora do evento temático.

Segundo a empresa, no dia 31 de dezembro, será organizado um concerto de Ano Novo, com uma combinação de música oriental e ocidental, para homenagear os Jogos Olímpicos de Inverno. Esta temporada de apresentações é a quinta de um evento que é realizado anualmente, sempre no fim do ano.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.