Pequim 2022: como o público poderá assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno

Espectadores poderão acompanhar o evento, respeitando as novas regras de segurança

Créditos: Xinhua/He Changshan

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 revelaram a versão final da política dos espectadores na segunda-feira.

“Dada a grave e complicada situação atual da pandemia de Covid-19 e para garantir a segurança de todos os participantes, foi decidido que os ingressos não devem mais ser vendidos, mas fazer parte de um programa adaptado que convidará grupos de espectadores a estarem presentes no local durante os Jogos”, diz um comunicado.

“Os organizadores esperam que esses espectadores cumpram rigorosamente as medidas contra a Covid-19 antes, durante e depois de cada evento como pré-condições para a realização segura e sólida do evento”, acrescenta.

Em 30 de setembro de 2021, foram lançados os princípios da política de prevenção e controle da pandemia para os Jogos de Pequim 2022. Os ingressos seriam vendidos exclusivamente para espectadores residentes no continente chinês que atendam aos requisitos das medidas contra a pandemia.

Os Jogos Olímpicos de Inverno serão realizados de 4 a 20 de fevereiro e os Jogos Paraolímpicos de Inverno de 4 a 13 de março.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.