Pequim 2022: Cantora palestina se emociona por cantar tema dos Jogos Olímpicos de Inverno

Lina Sleibi foi a representante do Oriente Médio na canção “Together for a Shared Future”

Créditos: Xinhua/Li Binian

Vendo suas fotos viralizarem nas mídias sociais, a cantora palestina Lina Sleibi não pode conter sua empolgação por cantar a música tema dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022. “Até o momento, os fãs jovens estão postando e assistindo clipes da música. Isso me deixa orgulhosa e feliz porque é importante que as pessoas se divirtam e ouçam o que estou fazendo”, disse Sleibi à agência de notícias chinesa Xinhua.

Um mês antes, Sleibi lançou sua nova música árabe intitulada “Together for a Shared Future” (Juntos por um Futuro Compartilhado, em tradução livre), que é a versão oficial da música tema dos Jogos Olímpicos de Inverno com o mesmo título.

Agora, o hit gravado no Oriente Médio não só ganhou um grande número de visualizações na Internet, mas também alcançou as telas nas instalações olímpicas de Pequim. “Quando as pessoas ouvem minha música, todo mundo começa a dançar, é um sucesso que toca as almas e os corações”, disse Sleibi.

O videoclipe de três minutos e meio foi filmado em Jerusalém e Belém. Como uma jovem artista nascida e criada em Belém, Sleibi nunca esteve na China, mas desenvolveu um amor verdadeiro pelo país asiático desde criança. Quando surgiu a “bela oportunidade” de mostrar a língua árabe no importante evento chinês, ela aceitou.

“Meu coração acelera toda vez que lembro que representei os países do Oriente Médio em minha música tema para os Jogos Olímpicos de Inverno”, disse Sleibi. Para ela, a música é “a linguagem dos povos” e é capaz de “tocar sentimentos, transcender fronteiras e ir muito além de qualquer idioma”.

“Devemos continuar cantando em qualquer circunstância para transmitir a mensagem de amor e esperança ao mundo”, disse Sleibi, que canta fluentemente em árabe, inglês, hindi, francês e aramaico.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.