Parque de exposições de Pequim é apresentado ao público

Espaço receberá conferências internacionais, palestras e estreias de filmes

Com paisagem verde restaurada e planos para desenvolvimento futuro, o Parque de Exposições de Pequim (Beijing Expo Park) foi apresentado ao público nesta terça-feira. O local, que recebeu a Exposição Internacional de Horticultura de Pequim em 2019, foi oficialmente renomeado.

Segundo Zhang Lannian, engenheiro-chefe do departamento de coordenação da exposição, “grandes pavilhões, jardins e espaços verdes públicos foram preservados, com novos jardins e áreas de exposição cobrindo cerca de 20.000 metros quadrados a serem construídos”.

O “Pavilhão da China” será usado para exibir as realizações da China na construção da civilização ecológica, enquanto o “Pavilhão Internacional” está planejado para ser um local para conferências internacionais, exposições, salões, palestras, estreias de filmes e outras atividades.

“O Parque de Exposições de Pequim também explorará todo o potencial de recursos turísticos culturais para realizar festivais de música, festivais de verão e competições”, disse Zhang.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.