Mongólia Interior aposta no turismo de flores

A região autônoma anunciou que realizará uma série de festivais de flores para promover o turismo local

A Região Autônoma da Mongólia Interior anunciou, por meio do seu departamento de cultura e turismo, o lançamento de uma série de festivais de flores como forma de promover o turismo local. Cidades de toda a região autônoma realizarão tais festivais de acordo com as estações das flores.

Os primeiros desses festivais já foram anunciados: o da azaleia acontecerá em maio, na cidade de Arxan, na Liga Hinggan; em junho, será a vez do da flor de colza, em Chifeng, distrito de Harqin; a flor de trollius terá o seu festival no distrito de Zhenglan, da Liga Xilingol; e a cidade de Bayannur realizará o do girassol, em agosto.

Com os festivais, que durarão por aproximadamente um mês cada, também serão realizadas atividades culturais relacionadas, com vestimentas étnicas e culinária tradcional, o que enriquecerá a experiência dos turistas. A Mongólia Interior é rica em recursos turísticos, com suas pastagens, desertos, florestas, costumes étnicos e relíquias culturais que atraem turistas chineses e do exterior.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.