Médicos chineses são convidados para aproveitar temporada em Wuhan

Após superação da epidemia de Covid-19 da cidade, médicos foram chamados para aproveitar o turismo

A cidade de Wuhan convida os médicos da China que trabalharam na luta contra a Covid-19 em 2020 a aproveitarem a temporada de flores de cerejeira deste ano. O convite também é estendido aos familiares dos trabalhadores.

Os pontos turísticos de nível A da capital de Hebei oferecerão entrada gratuita para os profissionais da área médica. Além disso, a Universidade de Wuhan, um dos melhores lugares para apreciar as flores, vai promover passeios exclusivos e gratuitos de sábado a domingo.

Segundo o vice-presidente da universidade, Wu Ping, atividades exclusivas, incluindo visitas guiadas, shows e apresentações, acontecerão nos próximos três anos. Até o momento, mais de 21 mil trabalhadores médicos se inscreveram para visitar o campus no final de semana, incluindo 3.800 de fora da cidade.

Cerca de 1.500 estudantes e professores universitários se ofereceram como voluntários para ser guias turísticos e para tirar fotos.

Dados oficiais mostram que a epidemia em Wuhan foi controlada com a ajuda de mais de 42 mil médicos de todo o país. A cidade não relata nenhum novo caso de infecção pelo novo coronavírus desde 18 de maio de 2020.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.