Marca chinesa Redmi entra na corrida de aparelhos 5G

A Redmi lançou seu primeiro smartphone 5G, assim como um auto-falante inteligente, no início dessa semana

A Redmi, marca da gigante chinesa de tecnologia Xiaomi, se uniu à corrida de smartphones 5G e alto-falantes inteligentes para aproveitar os mercados inteligentes. Nessa semana, a marca lançou, entre outros produtos, o Redmi K30 5G, seu primeiro smartphone 5G. Custando 1.999 yuans (aproximadamente US$ 274), o aparelho possui um processador Qualcomm Snapdragon 765G.

O alto-falante inteligente Redmi AI Speaker Play, que tem funções de comando de voz, serve como um centro de controle para dominar facilmente dispositivos inteligentes, como ligar e desligar luzes e televisões. O produto custa 79 yuans.

A Redmi, uma série de smartphones da Xiaomi Corporation, se tornou uma marca independente da Xiaomi em janeiro, quando a empresa decidiu adotar uma estratégia multimarcas para melhorar seu portfólio de produtos. O grupo está intensificando o seu investimento em 5G inteligência artificial e Internet das Coisas com o objetivo de aproveitar as oportunidades na emergente economia inteligente da China.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.