Mais de 1800 empresas se registraram para 2ª edição da CIIE

Empresas listadas na Fortune Global 500 já confirmaram a sua participação como expositoras no evento, que deve acontecer no início do mês de novembro

Mais de 1800 empresas já se registraram para a segunda edição da Exposição Internacional de Importações da China (CIIE, na sigla em inglês), que deverá acontecer no início de novembro desse ano, segundo dados do Ministério do Comércio chinês.

Mais de 900 companhias, de 77 países e regiões já confirmaram a sua participação como expositoras, entre elas, 180 firmas listadas na Fortune Global 500 e empresas líderes em diversos setores, disse Gao Feng, porta-voz da pasta. Ele ainda disse que o ministério intensificará os esforços para convidar mais empresas privadas, assim como pequenas e médias empresas.

A primeira edição do evento, que aconteceu entre os dias 5 e 10 de novembro de 2018, em Xangai, contou com a participação de 172 países, regiões e organizações internacionais e mais de 3.600 empresas. Ela foi a primeira exposição focada em importação e de caráter nacional de todo o mundo.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.