Lucro da principal cervejaria da China aumenta 23% entre janeiro e setembro

A Tsingtao tem investido tanto no mercado interno quanto no externo e conseguiu um lucro líquido de 2,59 bilhões de yuans nesses nove meses

A Tsingtao Brewery Co., principal cervejaria da China, registrou um aumento de 23,2% em seu lucro líquido durante os primeiros nove meses do ano, quando comparado ao mesmo período de tempo do ano passado. O valor total do lucro líquido entre os meses de janeiro e setembro foi de 2,59 bilhões de yuans (cerca de US$ 367 milhões), pelo que a empresa informou em um relatório enviado à Bolsa de Xangai. Enquanto isso, sua receita aumentou 5,3% nesse mesmo período, em relação ao ano anterior, chegando a 24,9 bilhões.

Durante esses três primeiros trimestres, a Tsingtao Brewey, listada em Xangai e em Hong Kong, vendei 7,2 milhões de kl de cerveja. As vendas da sua principal marca, a Tsingtao Beer, atingiram 3,53 milhões de kl, tendo um crescimento de 3,1%. A empresa revelou ter explorado ativamente os mercados interno e externo e otimizado a estrutura de seus produtos.

A cervejaria tem 116 anos e atualmente leva as suas bebidas para mais de 100 países. No ano passado, as suas vendas cresceram mais de 50% em 11 mercados externos.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.