Imprensa já pode se cadastrar para a Exposição Internacional de Horticultura

A expo, que vai de 29 de abril a 7 de outubro, trará os avanços mais recentes em floricultura e cultivo de vegetais ao pé da Grande Muralha

Já está aberto o sistema de credenciamento de imprensa sob o centro de imprensa da Exposição Internacional de Horticultura de Pequim 2019. De acordo com o comitê organizador, meios de comunicações chineses ou internacionais podes se cadastrar pelo site oficial https://exhibitionreg.news.cn até o dia 10 de setembro.

Depois de solicitar o cadastro online, os jornalistas estrangeiros que forem temporariamente para a China podem solicitar os vistos J-2 nas embaixadas, consulados ou outras agências chinesas no exterior incumbidas pelo Ministério das Relações Exteriores chinês com a carta de confirmação gerada pelo credenciamento. O tempo e o procedimento para coletar os cartões de imprensa serão anunciados no site oficial no devido momento.

A exposição, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 7 de outubro, trará os últimos avanços em floricultura e cultivo de vegetais e frutas ao pé da Grande Muralha, no distrito de Yanqing, no noroeste de Pequim. Até o momento, mais de 110 países e organizações internacionais confirmaram presença e o evento deve atrair mais de 16 milhões de visitantes. Essa é a segunda vez que a China sediará uma expo de horticultura de alto nível, sendo que em 1999 a cidade de Kunming foi a sede do evento.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.