IBM inaugura sede em Xangai

A empresa é a primeira a se instalar na AIsland, uma zona de alta tecnologia localizada em Zhangjiang, na área de Pudong

A empresa norte-americana de alta tecnologia International Business Machine (IBM) inaugurou na última semana a sua nova sede em Xangai, que inclui centros de pesquisa e desenvolvimento. A sede, que é a primeira a se instalar na “AIsland” na Cidade de Ciência de Zhangjiang na Nova Área de Pudong, compreende o Laboratório de Pesquisa da China; o Laboratório de Sistemas da China e o Laboratório de Desenvolvimento da China.

Jeff Rhoda, gerente geral do IBM Greater China Group, afirmou que os laboratórios fornecerão soluções personalizadas para o mercado chinês e ainda apoiarão as atividades globais de pesquisa e desenvolvimento da companhia. “Também esperamos apoiar Xangai no desenvolvimento do delta do rio Yang-Tsé durante um período de transformação digital”, afirmou. “Tudo, desde nossas soluções de Internet das Coisas, gestão ambiental e blockchain, até a segurança alimentar, entre outras, temos todas aqui em nosso centro de clientes em Xangai”, afirmou ele.

Nos últimos anos, Pudong foi palco de um grande desenvolvimento da indústria de inteligência artificial (AI), tendo mais de 100 empresas e organizações relacionadas a essa tecnologia na área.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.