Gigante de cruzeiros lançará navio almirante na China

O MSC Bellissima terá capacidade máxima de 5.686 passageiros e inaugurará sua primeira viagem na China em junho de 2020

A MSC Cruises, uma das maiores empresas de cruzeiros privados do mundo, que tem sede na Suíça, anunciou que o seu novo navio almirante, o MSC Bellissima, inaugurará a sua primeira viagem na China em junho de 2020. O navio, que pesa 171.598 ton, tem 316 m de comprimento e uma capacidade máxima de 5.686 passageiros, vai se tornar o maior navio de cruzeiro instalado na Ásia quando chegar ao continente.

O MSC Bellissima irá zarpar de Dubai em março de 2020, antes de chegar ao porto de Shenzhen, no sul da China, em abril, com cerca de 5 mil clientes a bordo. O navio entrará em serviço entre os portos de origem de Xangai, Tianjin, Qingdao e Shenzhen, começando a sua primeira viagem em Xangai no dia 17 de junho de 2020 e realizando um total de 35 viagens no próximo ano, segundo informações da MCS Cruises.

“Esperamos que possamos trazer aos consumidores chineses nossos serviços de alta qualidade e nossas experiências comprovadas no mercado internacional. A instalação do MSC Bellissima é mais uma prova do nosso compromisso de longo prazo com a China e o setor de cruzeiros chinês”, declarou Achille Staiano, vice-presidente de vendas globais da MSC Cruises.

Huang Ruiling, presidente da MSC Cruises China, disse que o mercado turístico de cruzeiros da China continuará em expansão, à medida que o povo chinês está gastando mais em consumo modernizado.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.