Frequência de voos internacionais de carga do aeroporto de Xangai volta ao normal

Quase 60 companhias aéreas chinesas e estrangeiras operam voos de carga no local

Créditos: Xinhua/Li He

A frequência diária média de voos de carga e o volume de carga do Aeroporto Internacional Pudong de Xangai voltou a um nível normal na primeira semana de julho, uma vez que a recente epidemia de COVID-19 foi controlada na cidade, informou a autoridade aeroportuária.

Desde junho, houve um aumento na frequência de voos de carga no aeroporto, mostraram os dados. No final de junho, o aeroporto de Pudong registrou uma média diária de 232 voos de carga, com um volume diário médio de 9.133,9 toneladas, altas de 33,6% e 28,1%, respectivamente, em comparação com o mesmo período de maio.

Durante este período, foi estabelecido um recorde diário de 253 voos de carga, com uma movimentação diária de 10.797 toneladas, igual ao nível elevado no mesmo período de 2021.

Atualmente, 58 companhias aéreas chinesas e estrangeiras operam voos de carga no aeroporto com rotas aéreas que ligam 68 destinos ao redor do mundo.

O aeroporto fornece um canal verde para produtos frescos da cadeia fria. De acordo com as estatísticas, o volume de frete de bens frescos importados da cadeia fria recentemente tratados pelo aeroporto aumentou rapidamente.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.