Fórum empresarial China-Europa é realizado em Tianjin, no norte da China

Evento atraiu mais de 350 participantes do país e do exterior

O município de Tianjin, no norte da China, realizou o Fórum Empresarial China-Europa, com o objetivo de fornecer uma plataforma de intercâmbio de alto nível para a cooperação empresarial chinesa e europeia, na última semana.

O evento de um dia atraiu mais de 350 participantes do país e do exterior, incluindo funcionários do governo, representantes de associações comerciais e empresários chineses e europeus, informou o organizador.

Tianjin, um destino de investimento estrangeiro, já atraiu mais de 10 mil empresas com investimento externo, alcançando uso real acumulado de investimento estrangeiro de mais de US$ 200 bilhões. Atualmente, Tianjin tem 276 empresas da Fortune 500, incluindo 176 empresas estrangeiras, de acordo com a comissão municipal de desenvolvimento e reforma.

Tianjin continuará a criar um ambiente de negócios internacional, orientado para o mercado e baseado em leis e protegerá os direitos e interesses legítimos dos investidores estrangeiros, disse Lian Maojun, chefe do Partido da Nova Área de Binhai, em Tianjin, durante discurso no fórum.

Foram também realizados uma atividade de promoção de negócios e um subfórum de diálogo entre o governo e as empresas durante o evento, em uma tentativa de fortalecer a comunicação e o intercâmbio entre os empresários europeus e o governo municipal, segundo o organizador.

Sem Comentários ainda!

Seu endereço de e-mail não será publicado.