Filme histórico “1921” tem estreia online na América do Norte

Longa foi exibido no Festival de Cinema Chinês-Americano

O filme chinês “1921” teve a sua estreia online, na última semana, na América do Norte. O longa fornece uma visão panorâmica da fundação do Partido Comunista da China há 100 anos.

Apoiado pelo Consulado Geral em Los Angeles e pelo comitê organizador do Festival de Cinema Chinês-Americano, o público norte-americano pôde assistir gratuitamente à estreia do filme na plataforma Smart Cinema USA.

“Continuaremos a promover a exibição em larga escala deste filme na América do Norte até o final deste mês. Embora não possamos organizar a estreia presencial devido à pandemia, o enorme entusiasmo e apoio do público está além de nossa imaginação”, disse James Su, presidente do Festival de Cinema Chinês-Americano.

De acordo com o diretor do longa, Huang Jianxin, a trama tem como objetivo de retratar o mundo sensorial dos comunistas chineses no início do PCC, incluindo sua aspiração e paixão.

“1921” arrecadou mais de 170 milhões de yuans (US$ 26,2 milhões) após o lançamento nos cinemas na parte continental da China, de acordo com dados de bilheteria compilados pela Maoyan, uma plataforma de bilheteria.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.