Festival Internacional de Turismo de Xangai acontecerá em outubro

O desfile de abertura do evento contará com apresentações de 33 grupos vindos de 25 países e regiões

Os organizadores do festival internacional de turismo de Xangai anunciaram que a metrópole chinesa irá realizar a edição deste ano do evento internacional entre os dias 14 de setembro e 6 de outubro. O desfile de abertura do festival contará com a participação de 33 grupos de espetáculos de 25 países e regiões. Promoções especiais serão oferecidas nos principais destinos turísticos, hotéis estrelados, homestays de média e alta qualidade e vilas de turismo.

O festival contará com 100 atividades especiais, incluindo algumas destinadas especialmente a viajantes estrangeiros. As autoridades da cidade trabalharão com seus colegas em outras regiões do Delta do Rio Yang-Tsé para construir destinos turísticos de classe mundial.

Xangai trabalhará com as cidades-amigas ao longo do Cinturão e Rota para promover o turismo de forma conjunta. Uma exposição de cultura popular nos destinos do Cinturão e Rota será realizada e grupos de performance das regiões relacionadas foram convidados para se apresentarem durante o festival.

O Festival de Turismo de Xangai é realizado anualmente desde 1990. Em 2018, o evento atraiu mais de 12,7 milhões de visitantes da China e do exterior.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.