Feira trará mais de 800 empresas chinesas para o Brasil

A China Homelife Brasil é um evento que traz fornecedores chineses do setor de produtos domésticos

Será realizada em setembro a China Homelife Brasil, uma feira que traz as principais empresas chinesas do setor de produtos domésticos que querem fazer negócios com o público brasileiro. A edição de 2018 contará com mais de 800 fornecedores expondo na feira para apresentar seus produtos para importadores e comerciantes do país.

Nove segmentos serão focados durante o evento: agricultura e alimentos; materiais de construção; eletrônicos de consumo; móveis; eletrodomésticos; têxteis e vestuário; produtos para casa; presentes e luzes e lâmpadas. O Brasil é um dos 13 países em que a feira será realizada, sendo que entre os outros estão Polônia, México, Egito, África do Sul, Índia e Dubai.

O evento acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro de 2018 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes km 1,5 – São Paulo. Nos dias 19 e 20 ele acontecerá das 10h às 17h, e no dia 21, das 10h às 16h. Para realizar o seu credenciamento basta acessar o site www.chinahomelife.com.br.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.