Feira de recrutamento de empresas chinesas acontecerá em São Paulo

O evento, que acontecerá no fim de novembro, trará empresas que oferecerão mais de 100 postos de trabalhos aos brasileiros

A cidade de São Paulo receberá a IV Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil no dia 24 de novembro. Organizada pelo LIDE China, Instituto Confúcio da Unesp, Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC) e IEST Consultoria Empresarial, a feira contará com mais de 100 postos de trabalhos oferecidos pelas empresas participantes.

A China é o maior parceiro comercial do Brasil desde 2009, e os investimentos e trocas comerciais só vêm se intensificando desde então. Em 2018, o fluxo comercial Brasil-China foi de US$ 98,9 bilhões, de acordo com o Ministério da Economia do Brasil.

As três primeiras edições do evento contaram com a participação de mais de 20 empresas chinesas e ofereceram mais de 200 vagas de trabalho. Neste ano, entre as empresas confirmadas na feira, estão a Miniso, XCMG, SPIC, MINDRAY, HT Cabos, IEST, NETEASE YANXUAN E UnionPay.

Os interessados devem se cadastrar no site fremc.iestgroup.com, onde poderão ver as vagas disponíveis, as exigências de idioma para cada uma delas e se inscrever para uma entrevista. O evento acontecerá no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, das 9h às 16h.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.