Feira de Hi-Tech apresenta 700 novas tecnologias

O evento aconteceu na cidade de Shenzhen e recebeu cerca de 576 mil visitantes durante os seus cinco dias de duração

A 21ª Feira de Alta Tecnologia da China, que aconteceu na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, teve como tema “Revigorando a Grande Área da Baía através da abertura e inovação” e foi finalizada neste domingo (17). Com cinco dias de duração, o evento exibiu 2.077 novos produtos e 701 novas tecnologias de 5G, block chain, chips de inteligência artificial, entre outras. 

Segundo o organizador, a feira atraiu mais de 3.300 expositores de mais de 40 países e organizações internacionais, com mais de 10 mil projetos de alta tecnologia e recebeu cerca de 576 mil visitantes de 108 países e regiões de todo o mundo.

Autoridades chinesas divulgaram em fevereiro de 2019 o plano de desenvolvimento da Grande Área da Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau, que busca transformar a região em um modelo de desenvolvimento de alta qualidade. A Grande Área da Baía é formada pelas Regiões Administrativas Especiais de Hong Kong, Macau e  mais nove cidades da província de Guangdong – Guangzhou, Shenzhen, Zhuhai, Foshan, Huizhou, Dongguan, Zhongshan, Jiangmen e Zhaoqing.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.