FedEx Express lança nova rota de carga ligando Pequim e Paris

Iniciativa é uma tentativa de melhorar os serviços entre a China e a Europa

Créditos: Xinhua/Zhang Haoran

A FedEx Express China anunciou nesta segunda-feira o lançamento de uma nova rota de carga aérea entre Pequim e Paris em uma tentativa de melhorar os serviços entre a China e a Europa.

Com os serviços aprimorados de entrega expressa de carga aérea, a FedEx pode estimular ainda mais o crescimento do comércio entre a China e a Europa, salientou a companhia.

“A nova rota ajudará importadores e exportadores de ambos os lados a construírem cadeias de suprimentos mais ágeis e lhes dará melhor acesso a novos mercados”, disse Kawal Preet, presidente da região Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África da FedEx Express.

A nova rota é realizada por cargueiros Boeing 777 que fazem o transporte entre Pequim e Paris, com escala em Osaka, no Japão. Dez voos de carga de ida e volta servirão na rota semanalmente de terça a sábado.

Ela aumenta a capacidade de carga semanal entre a China e a Europa em cerca de 400 toneladas, oferecendo um horário mais flexível e maior capacidade para os clientes organizarem seus embarques, de acordo com a empresa expressa.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.