Exposição global de economia digital será aberta no norte da China

Evento acontecerá entre 16 a 18 de novembro em Shijiazhuang, capital da Província de Hebei

Xinhua/Jin Haoyuan

Uma exposição internacional sobre a economia digital será realizada de 16 a 18 de novembro em Shijiazhuang, capital da Província de Hebei, no norte da China. A Expo Internacional de Economia Digital da China 2022 terá como foco a inovação integrativa e capacitação digital, de acordo com o departamento de comunicação do governo provincial.

Trinta e oito fóruns paralelos também se concentrarão no metaverso, computação em nuvem, internet industrial e gerenciamento de segurança de dados. As províncias como Heilongjiang, Fujian e Shaanxi, serão convidadas da exposição deste ano para discutir novas tendências de desenvolvimento da economia digital. Vários relatórios de pesquisa serão divulgados, e múltiplas atividades de promoção sobre comercialização de inovação ocorrerão durante o evento.

Ao mesmo tempo, a exposição também realizará quatro grandes concursos sobre tecnologias de computação de preservação da privacidade, inovações de circuitos integrados, big data e veículos inteligentes conectados. Como a primeira exposição nacional de economia digital da China, o evento é coorganizado pelo Ministério da Indústria e Informatização, pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e pelo governo provincial de Hebei.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.