Exposição de importação em Xangai já tem mais de 5 mil voluntários recrutados

Os voluntários deverão fornecer serviços como ajuda em chegadas e partidas de hóspedes, tradução e interpretação durante o evento

Mais de 5 mil voluntários de faculdades e universidades chinesas já foram recrutados para a Exposição Internacional de Importações da China, de acordo com o comitê municipal de Xangai da Liga da Juventude Comunista. A maioria deles é composta por universitários de uma das mais de 30 universidades que ficam na cidade, assim como das universidades das províncias vizinhas de Jiangsu, Zhejiang e Anhui. O evento, até agora, já confirmou a participação de representantes de mais de 130 países, o que deve tornar o mercado chinês mais acessível para o resto do mundo.

Os voluntários de línguas estrangeiras (que incluem o inglês, japonês, russo, espanhol, árabe, português e francês) vão fornecer serviços como ajuda em chegadas e partidas de hóspedes, tradução e interpretação durante o evento, que terá uma semana de duração, a partir do dia 5 de novembro. O comitê organizador ainda afirmou que os voluntários receberão uma variedade de treinamentos em relação à entrega linguística, comunicação interpessoal, enfrentamento de estresse e protocolo de serviços.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.