Exposição de importação da China já está 85% reservada

Evento acontecerá em Xangai, entre 5 e 10 de novembro

Pessoas visitam 4ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês) em Shanghai, leste do país, em 5 de novembro de 2021. (Xinhua/Li Xiang)

Créditos: Xinhua/Li Xiang

A 5ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE) já está com 85% da área de exposição reservada, segundo os organizadores do evento.

Mais de 270 empresas da Fortune 500 e empresas líderes do setor confirmaram sua participação no evento, em Xangai de 5 a 10 de novembro, disse o vice-diretor do Birô da CIIE, Sun Chenghai, na quarta-feira em uma coletiva de imprensa a 100 dias do evento.

“Os preparativos para a exposição estão progredindo sem problemas, pois os organizadores superaram os impactos adversos causados por riscos e incertezas, incluindo a pandemia da COVID-19”, disse Sun.

Algumas empresas da Fortune 500, incluindo Rio Tinto, BHP Billiton e Gilead, participarão do evento pela primeira vez, segundo Sun.

Para aliviar os impactos da pandemia e da incerteza econômica global nas pequenas e médias empresas participantes, a 5ª CIIE não apenas promoverá ativamente a normalização das políticas de apoio, como incentivos fiscais e facilitação de desembaraço aduaneiro, mas também oferecerá mais estandes gratuitos para empresas dos países menos desenvolvidos, de acordo com Sun.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.