Exposição de Horticultura de Pequim começa a venda de ingressos online

O evento, que acontecerá de 19 de abril a 7 de outubro, terá entrada a partir de 120 yuans

A Exposição internacional de Horticultura de Pequim 2019, que acontecerá de 29 de abril a 7 de outubro, já está com seus ingressos à venda. O preço para os dias normais é de 120 yuans (US$ 17,7) e para a abertura e feriados é de 160 yuans. As reservas online que forem feitas entre 20 de janeiro e 28 de abril ainda terão um desconto de 10%, segundo o Departamento de Coordenação do evento, sendo que idosos, crianças, estudantes, pessoas com deficiência e soldados também terão uma tarifa preferencial.

As entradas estão à venda nos sites aoyou.com e ctrip.com, e quem fizer a compra online poderá entrar na exposição apenas escaneando a carteira de identidade, não havendo a necessidade de imprimir o ingresso. Os organizadores também estão oferecendo entradas noturnas a partir das 16h que permite que a visita continue no dia seguinte como uma forma de evitar os horários de pico e estimular os visitantes a passar a noite em Yanqing.

A exposição irá mostrar os últimos avanços em floricultura e cultivos de frutas e vegetais ao pé da Grande Muralha, no distrito de Yanqing, nos arredores de Pequim. Mais de 110 países e organizadores internacionais confirmaram participação, além dos mais de 120 expositores não oficiais.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.