Exposição de Bens de Consumo será nova oportunidade para abertura da China

Evento acontecerá em Hainan entre os dias 7 e 10 de maio

A Exposição Internacional de Bens de Consumo da China, que será realizada entre 7 e 10 de maio na província insular de Hainan, se tornará uma nova janela para a abertura de alto nível do país, anunciou o Ministério do Comércio.

A exposição demonstra que a China sempre adere à política nacional de abertura e promove a globalização, disse o vice-ministro do Comércio Wang Bingnan, acrescentando que a China acolhe todos os países a embarcarem no “trem expresso” de desenvolvimento.

O evento é a primeira exposição a ser realizada em nível nacional com foco em bens de consumo de qualidade.

Mais de 1,3 mil marcas de 69 países e regiões participarão da exposição, que deverá atrair mais de 20 mil compradores e 200 mil visitantes.

A exposição abrangerá 80 mil metros quadrados, incluindo 60 mil metros quadrados de espaço internacional, com relógios, cosméticos, joias, automóveis, iates, eletrônicos, bebidas alcoólicas e produtos alimentícios de marcas líderes.

A China iniciará uma campanha de um mês promovendo o consumo em maio, em meio aos esforços para reforçar os gastos dos consumidores, já que o país conseguiu controlar a pandemia do coronavírus. Como parte da campanha, as lojas duty-free em Hainan introduzirão uma variedade de descontos e promoções.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.