Expo de horticultura de Pequim terá 2.500 atividades culturais

O evento, que começa na segunda-feira, tem 162 dias de duração e contará com atividades organizadas por mais de 60 países e organizações internacionais

A Exposição Internacional de Horticultura será aberta nesta segunda-feira (29), em Pequim e contará, ao longo dos seus 162 dias, com aproximadamente 2.500 atividades culturais. Além das grandes atividades, como a cerimônia de abertura e o Dia do Pavilhão da China, os visitantes ainda podem aproveitar diversas atividades especiais, como desfiles de carros florais e apresentação de culturas étnicas globais, pelo que afirmaram os organizadores.

“Essas atividades culturais são organizadas pelos mais de 60 países e organizações internacionais, tornando a expo uma grande plataforma para diversas culturas de todo o mundo e mostrando a harmonia entre os humanos e a natureza”, disse Wang Hong, vice-prefeita de Pequim.

O evento acontecerá até o dia 7 de outubro e mostrará as realizações nas culturas de flores, frutas e de hortas no distrito de Yanqing, que fica no noroeste de Pequim, ao pé da Grande Muralha. Todos os preparativos, incluindo a construção do local e a decoração interior para 110 expositores oficiais e 120 não oficiais, já foram concluídos.

Esta é a segunda vez que a China realiza uma grande exposição de horticultura, sendo que em 1999, a cidade de Kunming sediou o evento.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.