Estádio dos Jogos Mundiais Militares terá tecnologia 5G

O Centro de Esportes Dongxihu tem 138 mil m² de área e será inaugurado no dia 1° de março

O Centro de Esportes de Dongxihu, construído para a 7ª edição dos Jogos Mundiais Militares, que acontecerão de 18 a 27 de outubro, entrará em funcionamento no dia 1° de março, quando sediará a partida de Wuhan Zall e Beijing Guoan pela Super Liga Chinesa de Futebol. O local é equipado com tecnologia avançada, incluindo o 5G.

De acordo com a administração da arena, a tecnologia 5G permite reconhecimento facial de espectadores e fornece transmissão multimídia ao vivo. O seu sistema de comunicação no campo vai permitir que 50 mil pessoas possam se comunicar simultaneamente.

Atualmente 35 instalações estão em construção para os Jogos Mundiais Militares, incluindo 13 novos projetos, 17 planos de manutenção e renovação e 5 instalações temporárias. Com 138 mil m², o Centro de Esportes de Dongxihu é o maior novo espaço de competição, contendo estádios, ginásios e piscinas.

O centro começou a ser construído em abril de 2017 e as suas dependências irão sediar esportes como futebol masculino, tênis de mesa e salvamento na água durante os Jogos Mundiais Militares. O campo de futebol do estádio utiliza uma mistura de grama natural e artificial dependendo da estação, para garantir que o “tapete verde” seja capaz de crescer durante todo o ano.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.