Empresas chinesas participam de feira da indústria eólica na Alemanha

Mais de 40 empresas chinesas apresentaram seus novos produtos e tecnologias durante a WindEnergy Hamburg

A WindEnergy Hamburg, maior feira mundial de energia eólica, aconteceu na última semana na cidade alemã de Hamburgo, no norte do país, onde mais de 40 empresas chinesas apresentaram seus novos produtos e tecnologias. A feira é voltada para os segmentos onshore e offshore da indústria eólica e os tópicos que foram deste ano foram: mercados dinâmicos, eficiência de custos e energia inteligente.

A China se tornou o maior mercado eólico da Ásia, que cresce rapidamente, de acordo com a porta-voz do evento, Gudrun Blickle, que acrescentou que as empresas do país estão explorando ativamente o mercado internacional e procurando mais oportunidades e parcerias. Segundo os organizadores, a WindEnergy Hamburg deste ano esteve mais internacional do que nunca, sendo que cerca de 50% dos expositores vieram de países fora da Alemanha.

Durante a exposição, a empresa chinesa CRRC Zhuzhou Electric Co., LTD trouxe vários produtos de turbinas eólicas de nível avançado internacional e também assinou contratos de fornecimento com o seu parceiro europeu. Zhou Junjun, presidente do conselho, disse à Xinhua que sua empresa considerará essa feira como uma forma de aproveitar as oportunidades no desenvolvimento da indústria de energia eólica, fornecer produtos e serviços de alta qualidade e se comunicar e cooperar com energia eólica mundialmente reconhecida e empresas para expandir em conjunto o mercado global de energia eólica.


Fonte: Xinhua

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.