Empresa brasileira Vale participa da CIIE por cinco anos consecutivos

Quinta edição do avento acontece em Xangai até 10 de novembro

Diário do Povo Online

A gigante brasileira de mineração Vale participa da CIIE há cinco anos consecutivos, de acordo com o Diário do Povo Online. A quinta edição do evento será realizada no Centro Nacional de Convenções e Exposições, em Xangai, de 5 a 10 de novembro. Os executivos da empresa acreditam que a exposição não apenas promove o comércio internacional e contribui para o desenvolvimento da economia mundial, mas também aumenta o entendimento mútuo e a cooperação entre os países.

“A CIIE não apenas reflete o firme apoio da China à globalização econômica, mas também demonstra a determinação da China em aderir a um alto nível de abertura e compartilhar oportunidades de mercado com o mundo”, disse o diretor de marketing da região Ásia-Pacífico, Dauter Oliveira, segundo publicou a agência Xinhua.

Dauter acredita que a CIIE não é apenas um lugar para as empresas exporem seus produtos e serviços, mas também uma plataforma internacional para negócios, tecnologia e intercâmbios culturais entre os países. Desde 2006, a China se tornou o maior mercado da empresa.

“Esperamos mais parceiros em potencial e oportunidades de cooperação da China”, disse ele, acrescentando que a CIIE não apenas promove o comércio internacional e contribui para o desenvolvimento da economia mundial, mas também aumenta a compreensão mútua e a cooperação entre os países.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.