Disneyland de Xangai anuncia data de reabertura

Parque retomará atividades com protocolos de saúde e segurança reforçados

Créditos: Xinhua/Fang Zhe

A Disneyland de Xangai reabrirá na quinta-feira e os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de quarta-feira, de acordo com um anúncio oficial.

“Estamos animados em recebê-los de volta em um lugar cheio de felicidade e admiração”, disse Joe Schott, presidente e gerente geral do Disney Resort de Xangai.

O parque temático retomará a operação com capacidade controlada e protocolos de saúde e segurança reforçados, e os ingressos estarão à venda a partir das 7h de quarta-feira com número diário limitado, segundo o anúncio, solicitando que os hóspedes façam reservas online antes de sua chegada.

A reserva para passes anuais da também estará disponível a partir de quarta-feira. De modo a garantir a admissão bem-sucedida no parque temático, todos os titulares do Passe Anual deverão fazer uma reserva antecipada para sua data de visita através dos canais online oficiais durante a fase inicial de reabertura.

Desde o final de março, o resort suspendeu a operação da Disneyland, Disneytown, dois hotéis temáticos e outros locais devido ao ressurgimento de infecções de COVID-19 em Xangai.

O Wishing Star Park, o Blue Sky Boulevard e o World of Disney Store retomaram as operações em 10 de junho, enquanto o Disneytown e o Disneyland Hotel reabriram em 16 de junho. O Toy Story Hotel permanecerá temporariamente fechado até novo aviso, de acordo com a gestão do resort.

O horário de funcionamento diário da Disneyland pode ser verificado no aplicativo oficial do resort. Os visitantes que entrarem no resort deverão apresentar um código QR de saúde e um relatório de teste de ácido nucleico negativo dentro de 72 horas.

O resort disse que continuará implementando medidas rigorosas de controle e prevenção epidêmicos, com novas medidas adicionais e mudanças operacionais em conformidade com as diretrizes das autoridades locais. Os visitantes devem usar máscaras o tempo todo, em ambientes fechados ou ao ar livre, exceto ao comer.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.