Convenção Mundial 5G será realizada em Heilongjiang da China

Evento discutirá as últimas conquistas no desenvolvimento da tecnologia

Créditos: Xinhua/Wang Quanchao

A Convenção Mundial 5G de 2022 será realizada de 10 a 12 de agosto em Harbin, capital da Província de Heilongjiang, no nordeste da China, disseram os organizadores.

O evento, que será realizado online e presencialmente, será coorganizado pelo governo popular provincial de Heilongjiang, pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e pelo Ministério de Indústria e Informatização.

A convenção tem como objetivo reunir as últimas conquistas e pontos de vista do desenvolvimento de 5G no mundo, elaborar um projeto para um sistema global de ciência e tecnologia, bem como a cooperação industrial, e construir uma plataforma para a estreita integração da cadeia de inovação de 5G, cadeia industrial e cadeia de suprimento, segundo Li Mingchun, vice-secretário-geral do governo provincial.

Será realizada uma série de atividades, incluindo uma cerimônia de abertura e fórum principal, sessões paralelas e seminários. Muitos projetos de investimento na economia digital também serão assinados durante o evento.

A Convenção Mundial 5G é a primeira conferência internacional do mundo no campo de 5G. A primeira edição deste evento foi realizada em Pequim em 2019.

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.