Congresso Mundial de Medicina Tradicional Chinesa será realizado em São Paulo

Evento acontecerá entre os dias 26 e 27 de novembro

Xinhua/Li An

O 19º Congresso Mundial de Medicina Tradicional Chinesa será realizado em São Paulo nos dias 26 e 27 de novembro, com o objetivo de promover ampla conscientização sobre os benefícios da aplicação e uso da medicina tradicional chinesa na América do Sul, especialmente no Brasil.

O tema central do evento será “promover o desenvolvimento global de alta qualidade da medicina tradicional chinesa e contribuir para a saúde e o bem-estar da humanidade”. O objetivo também inclui contribuir para a saúde e o bem-estar das pessoas em todos os países e promover práticas integrativas e complementares em benefício da Saúde Pública Mundial.

O comitê organizador convidou os líderes da Organização Mundial da Saúde, a Administração Nacional de Medicina Tradicional Chinesa da República Popular da China e várias unidades diretamente afiliadas, bem como o ilustre acadêmico Zhang Boli, entre outros especialistas para compartilharem as respectivas experiências.

Durante o evento, autoridades, empresários, associações e entidades sino-brasileiras, profissionais e especialistas do ramo de medicina tradicional e medicina tradicional chinesa, acadêmicos e pesquisadores nacionais e estrangeiros compartilharão suas pesquisas teóricas, experiências clínicas, resultados científicos, além de novas invenções e criações.

Serviço:

Data: 26 e 27 de novembro de 2022

Horário: 08h30 às 18h00

Local: Av. Liberdade, nº 532, Bairro Liberdade, São Paulo, SP (FECAP- Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado-Campus Liberdade)

Idioma: Português, inglês e chinês (tradução simultânea nas três línguas)

Mais informações: https://basemtc.com.br/event/single

Comentários

Todos os campos abaixo são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.